senti necessidade de explicar porque postei a musica no ultimo post.
eu dedico essa musica para alguem, alguem que é muito importante para mim, eu até diria que a pessoa mais importante da minha vida [sem exagerar].
eu dedico essa musica para o meu irmao. apesar dele estar me odiando agora e nao querer nem olhar no meu rosto.
essa musica fala de uma procura a alguem que nao escuta e que some, e é bem isso que eu sinto. por um lado ele some e me deixa sozinha a procura dele, mas por outro lado fui eu quem sumiu primeiro, deixei meus sonhos quebrados para tras e agora corro cega por ai, sem a luz que iluminou meu caminho por um longo tempo, ele.
sabe, eu queria que as coisas fossem diferentes e que todo mundo pudesse ser feliz, mas nao é assim. o mundo é cruel, ele separa as pessoas, ele destroi sonhos e tudo fica cinza. eu corro num mundo cinza, de cinzas, e nao sao so as que eu deixo cair por ai, mas tbm sao cinzas que crescem sozinhas, sem parar e encobrem td o que é bom e perfeito. sinto saudades do tempo em que iamos juntos ao parque, em que vc me levava nas suas costas, e ameaçava qualquer um que ousasse me chatear. sinto saudade das risadas, das piadas e das brigas por causa do computador. sinto saudade das armaçoes, dos assaltos à dispensa e das tardes gastas vendo os mesmos filmes de novo e de novo. sinto falta de qnd vinha me pedir ajuda para estudar pra prova, das musicas que cantavamos juntos e de quando gritavamos um com o outro tbm.
espero que o tempo faça vc sair dessa escuridao, e veja as coisas como elas sao, pois td que nos contaram, td mesmo, é mentira. somos nos os certos, vc e eu, e ninguem mais importa, porque sao todos maus. eu te amo meu irmao, e nada nesse mundo vai mudar isso, nao deixe que eles levem vc e o transformem. seja verdadeiro pra vc e viva. encontre a vida, qnd encontrar me de um sinal, pois é td sobre vc e eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário